Jornal Nacional exalta manifestações de esquerda enquanto ataca Bolsonaro e apoiadores. (Veja o Vídeo)
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Jornal Nacional exalta manifestações de esquerda enquanto ataca Bolsonaro e apoiadores. (Veja o Vídeo)


O jornal Nacional (JN) desta terça-feira (07) colocou ainda mais fogo no cenário político do país. Com um tom incisivo, William Bonner começou o programa sem poupar críticas ao presidente Jair Bolsonaro. 

O âncora da Globo afirmou que os discursos feitos pelo presidente durante os atos deste 7 de Setembro tiveram “tom golpista” e que as atitudes do governo nas manifestações foram “uma demonstração de desprezo pela Constituição”.

Logo na escalada, momento em que são apresentadas as principais notícias da edição, o JN mostrou que não economizaria as críticas ao governo. “O desrespeito à democracia com as cores da nossa bandeira” — começou Bonner. “Em tom golpista, o presidente discursa diante dos manifestantes em Brasília e em São Paulo.”

Depois da abertura do telejornal, o apresentador manteve o tom contrário ao presidente — que encara a Rede Globo como uma adversária política.

“O Brasil assistiu hoje a uma demonstração de desprezo pela Constitução, promovida e insuflada pelo presidente da República. Em diversas cidades, milhares de bolsonaristas participaram de atos com pautas que afrontam a democracia, como a intervenção militar e a destituição de ministros do Supremo Tribunal Federal” — narrou Bonner.

“Em Brasília e em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro discursou. Voltou a atacar governadores e prefeitos que tomaram medidas de combate à disseminação do coronavírus. 

Voltou a atacar integrantes do STF. Voltou a atacar sistema eleitoral brasileiro. E no dia da independência, Bolsonaro elevou a temperatura da crise institucional que ele mesmo criou e tem alimentado” — discursou o âncora, em tom editorial.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem