Frota "prevê o futuro" e aciona o STF por atos violentos do dia 7
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Frota "prevê o futuro" e aciona o STF por atos violentos do dia 7


O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) encaminhou uma notícia-crime ao Supremo Tribunal Federal (STF) contra supostos atos de violência marcados para ocorrer nas manifestações do 7 de Setembro.
Os alvos do tucano são:

Deputado federal Nelson Barbudo (PSL-MT);

Rafael Klas Dal Bo, assessor de Barbudo;

Ativista e caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão;
Veja um trecho da notícia-crime apresentada por Alexandre Frota:

Os denunciados estão organizando uma manifestação no próximo dia 07 deSetembro de 2021 que tem como mote a intervenção no Supremo Tribunal Federal, com a saída de todos os eminentes Ministros, violação de direitos constitucionais, propagando a violência desmedida contra as instituições
democráticas, para tanto estão contribuindo financeiramente para estamanifestação ocorra.

Como denunciado o Sr. Rafael Klas Dal Bo, vem utilizando meios e
materiais públicos da Câmara dos Deputados para fazer a divulgação e, mais ainda, a organização desta manifestação antidemocrática, convocando
pessoas a comparecerem armadas.

Diversas denuncias têm chegado ao conhecimento do denunciante que dão conta da presença de grupos paramilitares, em diversos locais do território nacional, sendo que a Capital Federal e a Av. Paulista em São Paulo são os dois principais locais de grupamento destas pessoas.

Grupos de ex militares, ex policiais, policiais e militares da ativa estão sendo convocados pelo grupo denunciado e também pelo Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

Já há tempos consegue-se notar um clima tenso e hostil entre aqueles que defendem o presidente e os seus opositores, com ofensas desmedidas, ameaças e ataques a honra de quem se atreve a ser contrário ao que defende este grupo radical de extrema direita, que muito nos faz lembrar a juventude nazista.

*Gazeta Brasil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem