É de dar medo! Em vídeo, irmãos Weintraub mostram como seria um Brasil comunista
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

É de dar medo! Em vídeo, irmãos Weintraub mostram como seria um Brasil comunista



Durante a Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC) deste ano, os irmão Weintraub apresentaram um vídeo que, apesar de ser uma brincadeira, precisa ser encarado com seriedade ao mostrar como seria um Brasil comunista. 

Na gravação, Abraham e Arthur encenam diálogos falando sobre a situação do país ao longo dos próximos anos após a derrota da direita nas eleições.

Entre os pontos abordados pelos irmãos está a nomeação de Felipe Neto como presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), a criação do Ministério da Verdade, a nomeação de PC Siqueira como ministro da Educação, inflação altíssima e falta de de alimentos, o que levou a população a “comer cachorros”.

Em outro momento, os irmãos falam sobre a unificação dos países da América do Sul em uma nação socialista e a implantação de chips nas pessoas.

– A informação da unificação de todos os países da América do Sul em uma única república socialista da América do Sul. Eu vou continuar me sentindo brasileiro, mesmo que a nacionalidade não exista mais. Sabemos da dificuldades que todos estão passando – afirma Abraham.

Ao final do vídeo, Arthur e Abraham aparecem agradecendo ao “grande líder” da União das Repúblicas Socialistas da América do Sul após passarem uma temporada em um “campo de reeducação”. Na sequência, a boca de ambos é coberta com uma fita.


*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem