Em Brasília Bolsonaro faz forte desabafo manda recado e o povo vai a loucura, (Veja o Vídeo)
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Em Brasília Bolsonaro faz forte desabafo manda recado e o povo vai a loucura, (Veja o Vídeo)



Em seu primeiro discurso previsto para este 7 de setembro, o presidente Jair Bolsonaro reafirmou que não irá admitir que “outras pessoas joguem fora das quatro linhas” da Constituição. O termo já foi usado pelo presidente para caracterizar autoridades que, segundo ele, estariam desrespeitando o “jogo democrático”.

Vou continuar jogando dentro das quatro linhas, mas a partir de agora não admito que outras pessoas, uma ou duas, joguem fora das quatro linhas.

 A regra do jogo é uma só: respeito à nossa Constituição, liberdade de opinião e sempre tendo a nossa Constituição, que é a vontade popular, acima de todos – pregou o chefe do Executivo nacional durante live nesta manhã.

Bolsonaro também ressaltou que as manifestações que acontecem em todo o Brasil hoje são em celebração ao “povo brasileiro”.

– Estarei com o povo. É o dia de vocês, não o dia do presidente, não é o dia de nenhum político ou autoridade. Hoje é o dia do povo brasileiro, que vai nos dar um norte. 

Vai nos dizer pra onde o Brasil deve ir. Falarei logo mais aqui na Esplanada dos Ministérios, por volta das 10h15. Outro discurso, mais robusto, por volta das 15h30, talvez 16h na Paulista – destacou.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem