Datena da chilique ao vivo após coro de Band lixo em manifestação
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Datena da chilique ao vivo após coro de Band lixo em manifestação


Datena, apresentador do Brasil Urgente, teria ficado revoltado após apoiadores do presidente Jair Bolsonaro chamarem a Band de “lixo” durante a manifestação pró-governo, que aconteceu na Avenida Paulista, em São Paulo, na terça-feira (7).

O repórter Cesar Cavalcante estava na capital paulista para acompanhar o ato e ouviu gritos de manifestantes contra a emissora. As informações são do portal UOL

Pode tirar a imagem! Democracia é democracia, agora ninguém aqui vai aceitar desrespeito ao repórter que tá lá. Nem à imprensa. Ninguém aqui é obrigado a aceitar isso. A gente não quer confronto, mas a gente não vai permitir que xinguem a imprensa de ‘lixo’. Eu tenho muito orgulho da imprensa da qual participo. E não vou permitir isso aqui – disse Datena, durante a cobertura de Cavalcante.

O apresentador também criticou a produção de seu programa por ter enviado uma equipe para cobrir a manifestação.

– Pedi pra não colocar repórter aí desde ontem e eu sugiro que retirem os repórteres daí imediatamente. Pra ficar sendo chamado de ‘lixo’ ou expor o repórter, que pode ser espancado daqui a pouco, é melhor tirar daí. Esse é o clima de ódio gerado pelas eleições que temos que enfrentar – falou Datena.

*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem