Datena da chilique ao vivo após coro de Band lixo em manifestação
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Datena da chilique ao vivo após coro de Band lixo em manifestação


Datena, apresentador do Brasil Urgente, teria ficado revoltado após apoiadores do presidente Jair Bolsonaro chamarem a Band de “lixo” durante a manifestação pró-governo, que aconteceu na Avenida Paulista, em São Paulo, na terça-feira (7).

O repórter Cesar Cavalcante estava na capital paulista para acompanhar o ato e ouviu gritos de manifestantes contra a emissora. As informações são do portal UOL

Pode tirar a imagem! Democracia é democracia, agora ninguém aqui vai aceitar desrespeito ao repórter que tá lá. Nem à imprensa. Ninguém aqui é obrigado a aceitar isso. A gente não quer confronto, mas a gente não vai permitir que xinguem a imprensa de ‘lixo’. Eu tenho muito orgulho da imprensa da qual participo. E não vou permitir isso aqui – disse Datena, durante a cobertura de Cavalcante.

O apresentador também criticou a produção de seu programa por ter enviado uma equipe para cobrir a manifestação.

– Pedi pra não colocar repórter aí desde ontem e eu sugiro que retirem os repórteres daí imediatamente. Pra ficar sendo chamado de ‘lixo’ ou expor o repórter, que pode ser espancado daqui a pouco, é melhor tirar daí. Esse é o clima de ódio gerado pelas eleições que temos que enfrentar – falou Datena.

*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem