Bolsonaro perde a paciência e manda um severo recado a Renan Calheiros e à Globo, (Veja o Vídeo)
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Bolsonaro perde a paciência e manda um severo recado a Renan Calheiros e à Globo, (Veja o Vídeo)


Nesta quarta-feira (1º), o presidente Jair Bolsonaro publicou, em suas redes sociais, um vídeo com um recado ao senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid. Na gravação, Bolsonaro também enviou uma mensagem à TV Globo.

As falas ocorreram durante discurso realizado no dia 24 de junho. Na ocasião, Bolsonaro participou de um evento em Jucurutu, no Rio Grande do Norte, e disse para o senador seguir o seu exemplo, sendo honesto e indo para o meio do povo. A declaração ocorreu quando Bolsonaro falava sobre os trabalhos da CPI da Covid.

Sete senadores. Está na frente Renan Calheiros. Diz que eu não dou bom exemplo na questão da pandemia. Renan Calheiros, siga o meu exemplo. Seja honesto. Faça o que eu faço e venha para o meio do povo. Não tem colhão para isso – apontou o presidente da República.

Em sua fala, Bolsonaro também voltou a criticar a imprensa.

– Como eu sonho com um imprensa que fale a verdade. Que até atinge a gente, mas que fale a verdade. Eles estão agora na fase do desmame. 

A Globo está com crise de abstinência. Igual àquele viciado em cocaína, que foi tirado o pó dele. Podem continuar batendo à vontade. Batem em mim há mais de 10 anos. Não nos vencerão, porque a verdade prevalecerá – ressaltou.


*Pleno News 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem