Após sentir dores, Roberto Jefferson volta a ser internado.
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Após sentir dores, Roberto Jefferson volta a ser internado.


Nesta sexta-feira (3), o ex-deputado federal Roberto Jefferson voltou a ser internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, no Rio de Janeiro. Ele deu entrada na unidade após sentir dores no peito. A informação foi dada pelo portal Metrópoles.

Roberto Jefferson está preso em Bangu 8, no Rio de Janeiro, desde o dia 13 de agosto. É a segunda vez nesta semana que o presidente do PTB é internado em uma unidade de saúde. Ao veículo, A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) informou que o quadro de saúde do ex-parlamentar é estável.

Na segunda-feira (30), Jefferson passou mal e desmaiou na cela. Ele chegou a ser levado para a sala do diretor da unidade, onde foi examinado por um dos presos, que é médico. 

O ex-deputado então foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do presídio, por queixar-se de dores nas pernas e de pressão baixa. Ele passou cerca de uma hora no local e depois foi levado de volta ao presídio.

Por causa dos episódios, a defesa do presidente nacional do PTB pretende acionar a Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

 Moraes rejeitou um pedido de prisão domiciliar e afirmou que a defesa do ex-deputado não apresentou provas que comprovassem as condições de saúde dele. O ministro do STF disse ainda que, antes de ser preso, o ex-deputado não aparentava “debilidade física”.

No documento à PGR, os advogados do ex-deputado irão alegar que Moraes cometeu crime de tortura ao decidir pela manutenção da prisão.

*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem