Sérgio Reis desabafa e diz que não teme ser preso: “Não sou frouxo”
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Sérgio Reis desabafa e diz que não teme ser preso: “Não sou frouxo”


O cantor Sérgio Reis afirmou que não tem medo de ser preso em razão de suas manifestações críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF), especialmente o áudio divulgado recentemente em que ele falou que “se em 30 dias não tirar os caras [ministros do STF], nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra. Pronto. É assim que vai ser. E a coisa está séria”.

– Eu não tenho medo de ser preso. Não sou frouxo. Não sou mulher. Cadeia é para homem – disse o artista, em entrevista ao jornal O Globo.

Na conversa com a publicação, o cantor ressaltou, porém, que se arrependeu da fala e que “era tudo brincadeira”. De acordo com Reis, o áudio era de uma conversa com um amigo, mas que acabou se espalhando pelas redes sociais. O intérprete também declarou que não tem intenção de praticar qualquer violência contra a Suprema Corte.

-Não temos que quebrar nada. Tem que fazer uma passeata serena, sem briga. Sem nada. Eu me arrependo demais de ter falado com um amigo. Amigo da onça, sabe como é – destacou.

Reis, no entanto, diz que defende a realização de manifestações contra o STF e acha que o impeachment de ministros do Supremo realmente deveria ocorrer. De acordo com ele, muitas decisões tomadas pela Suprema Corte são discutíveis.

– Não sou eu que decido. Essas coisas que os ministros estão fazendo prejudicam muita gente. Soltar bandido? Isso não pode. Ou a lei é cumprida ou não é. Eu não sou juiz. Eu sou um cara do povo. Como povo, eu acho que tinha que ter o impeachment – completou.

*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem