Sem apresentar provas, Doria diz que apoiadores de Bolsonaro podem sair às ruas armados no dia 7
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Sem apresentar provas, Doria diz que apoiadores de Bolsonaro podem sair às ruas armados no dia 7


Na manhã desta segunda-feira (23) em reunião com governadores, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse a outros governadores que manifestantes apoiadores do presidente Jair Bolsonaro podem ir às ruas armados no 7 de Setembro.

“Teremos nesse mês de setembro manifestações, não apenas exercendo direito de se manifestar contra ou a favor. Mas manifestações ruidosas, para colocar em risco a democracia”, disse Doria, por videoconferência.

“Caminhoneiros estão sendo organizados por milícias bolsonaristas para fechar estradas. Há estímulo pelas redes sociais para que militantes do movimento bolsonarista utilizem armas e saiam às ruas armados. Isso não é defender a democracia”, acrescentou.


*Gazeta Brasil

1 Comentários

  1. Dória é bandido, se dá muito bem com bandidos e não duvido dele mandar os bandidos dele se misturarem aos bolsonaristas pra praticarem violências e depois culparem nós os bolsonaristas. A Polícia tem que ficar atenta aos infiltrados e os próprios manifestantes, se pegarem algum incentivando a violência , o entreguem a polícia.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem