Omar Aziz também da chilique após desfile de Blindados, “Ameaça de um fraco”
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Omar Aziz também da chilique após desfile de Blindados, “Ameaça de um fraco”


O senador Omar Aziz iniciou a sessão da CPI da Covid-19 desta terça-feira (10) criticando o desfile de tanques na Esplanada dos Ministérios. O presidente da comissão classificou o evento como uma “cena patética” e “golpista”, e chamou o presidente Jair Bolsonaro de “fraco”.

– Uma cena patética, ameaça de um fraco que sabe que perdeu. Não haverá voto impresso, não haverá nenhum tipo de golpe à nossa democracia. A democracia tem instrumentos para defender a própria democracia.

Para Aziz, o desfile é “encenação para mostrar que Bolsonaro tem o controle das Forças Armadas”.

– O presidente, em uma clara tentativa de intimidar parlamentares e opositores, acredita com isso estar mostrando força, mas está evidenciando toda fraqueza de um presidente acuado pelas investigações de corrupção, inclusive dessa CPI, e pela incompetência administrativa que provoca mortes e desemprego em meio a uma pandemia sem controle – assinalou.

O senador não limitou suas críticas ao presidente, mas também as direcionou às Forças Armadas.

– Isso não é um teatro sem consequências, mas um ataque frontal à democracia. O papel das Forças Armadas é defender a democracia e não atacá-la. As Forças Armadas jamais podem ser usadas para intimidar a população.

*Pleno News

1 Comentários

  1. É ataque sim e isso é só o começo vai ver e ouvir quando a borracha e as balas passando ai perto seu safado.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem