“O que Joice fez de bom desde que foi eleita?”, dispara Fontenelle
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

“O que Joice fez de bom desde que foi eleita?”, dispara Fontenelle


A atriz e youtuber Antônia Fontenelle comentou, na segunda-feira (2), sobre o suposto atentado contra a deputada Joice Hasselmann e questionou o que esta fez de bom desde que foi eleita. A declaração foi dada por Fontenelle em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan.

– Para resumir essa ópera, acho que a gente tem que pensar é o seguinte: O que que a Joice fez de bom desde que foi eleita, com 1 milhão de votos? Nada! Só arruma confusão – disparou.

Fontenelle foi perguntada pelo radialista Daniel Zukerman se ela acha que a deputada poderia estar se aproveitando de um acidente para “virar assunto”. Fontenelle respondeu que “não duvida nada” dessa possibilidade.

A youtuber criticou a decisão de Joice de procurar a imprensa, em vez de a polícia, e o tempo que ela ficou sem comentar o caso.

– Ela [Joice] foi dias depois. Ao invés de ela ir procurar solução, já que ela não sabe o que aconteceu, ela vai pra imprensa e quer que a gente faça silêncio, se ela se expôs? Fez uma coletiva, mostrou o dente quebrado, o joelho machucado, a cabeça… Se a cabeça está machucada e o joelho também, então foi pancada na frente e atrás? – questionou.

Confira o vídeo a seguir: a partir de 19:19



*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem