‘Minha lealdade acima de tudo’
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

‘Minha lealdade acima de tudo’


O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, afirmou nesta segunda-feira, 23, que não vive um bom momento com o presidente Jair Bolsonaro, mas disse que o mandatário pode contar com a sua lealdade acima de tudo.

“Não é uma relação simples. Nunca foi entre presidente e vice, nós não somos os primeiros a viver esse tipo de problema. Mas o presidente sabe muito bem que ele conta com a minha lealdade acima de tudo. Ele pode ficar tranquilo sempre a meu respeito”, disse o general.

Segundo o jornal O Globo, a relação teria piorado depois que Bolsonaro soube, pela imprensa, de um encontro entre Mourão e o ministro Luís Roberto Barroso, presidente do Tribunal Superior Eleitoral. Assim como fez com Alexandre de Moraes, Bolsonaro afirmou que vai apresentar um pedido de impeachment contra Barroso.

A reunião, revelada pelo jornal O Estado de S. Paulo, ocorreu no último dia 10, quando o presidente assistiu a blindados da Marinha passarem na Praça dos Três Poderes no dia em que a Câmara rejeitou a PEC do voto impresso auditável.

*Revista Oeste

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem