Filha de Jefferson "detona" Moraes e diz que o pai corre risco de vida
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Filha de Jefferson "detona" Moraes e diz que o pai corre risco de vida


Na noite desta segunda-feira (30), a filha do ex-deputado Roberto Jefferson utilizou as redes sociais para criticar o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Em uma publicação no Twitter, Cristhiane Brasil mostrou preocupação com a saúde do pai e disse que ele está correndo risco de vida.

Jefferson, que está preso no presídio Pedrolino Werling de Oliveira, conhecido como Bangu 8, passou mal nesta segunda. Ele desmaiou na cela e chegou a ser levado para a sala do diretor da unidade, onde foi examinado por um dos presos, que é médico. 

O ex-deputado foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do presídio por se queixar de dores nas pernas e pressão baixa. Ele ficou internado no local.

Ao falar da situação, Cristhiane Brasil chamou o inquérito em que o pai é investigado de “ilegal e imoral”.

– Estou aqui na frente do presídio, com meu pai PRESO NO RIO CORRENDO RISCO DE VIDA, POR ORDEM DE UM CARA QUE É PARTE INTERESSADA NA PRISÃO DELE! Por conta e risco do Xandão, que inventou um inquérito ilegal e imoral E NÃO ACEITA CRÍTICAS!!! P****!!! QUE M**** DE PAÍS É ESSE??? – questionou.


*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem