Eduardo Bolsonaro “detona” a revista Veja por exaltar Moraes
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Eduardo Bolsonaro “detona” a revista Veja por exaltar Moraes



Nesta sexta-feira (13), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) utilizou as redes sociais para criticar a revista Veja por publicar uma capa exaltando o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). A publicação foi feita no mesmo dia em que o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, foi preso por decisão de Moraes.

A capa traz o título “A Muralha” e uma image de Moraes. O texto afirma que o ministro é “dono de um estilo impetuoso” e que “concentra os processos que ameaçam Jair Bolsonaro”. 

Além disso, ressaltou que Moraes “ganhou o respaldo dos colegas no momento em que o Supremo Tribunal Federal se une em defesa da democracia”.

Ao comentar a publicação, Eduardo Bolsonaro falou sobre decisões do ministro e apontou que a população não pode se calar.

– Quem: Prendeu jornalista, manifestantes, deputado e presidente de partido? Abriu inquérito usurpando o MP? Acusa, ordena mandados e julga? Manda rede social censurar Fulanos e Ciclanos? Isto a Veja chama democracia. Se você se calar, o que ficará como verdade é isto da imagem – escreveu.



*Pleno News


1 Comentários

  1. Já diz o velho ditado: "Há os que apreciam os olhos e outros que preferem a ramela.".

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem