Direita do Recife organiza gigantesca manifestação do 7 de setembro em apoio a Bolsonaro
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Direita do Recife organiza gigantesca manifestação do 7 de setembro em apoio a Bolsonaro


Movimentos e lideranças de direita da Região Metropolitana do Recife já estão organizando a manifestação em apoio a Bolsonaro que acontecerá no dia 7 de setembro.

Dois atos se iniciarão em locais separados e devem se unir, como já aconteceu em manifestações passadas. Um dos atos está marcado para acontecer na Avenida Boa Viagem, em frente à Padaria Boa Viagem, às 10h. O local já é ponto de encontro tradicional das manifestações de direita em Pernambuco. Já o outro ato deve ser uma carreatas, que está prevista para começar no bairro da Imbiribeira, na Avenida Mascarenhas de Moraes, também às 10h.

Outras manifestações devem acontecer em diversas cidades de Pernambuco e de todo o Brasil para comemorar o 7 de setembro e prestar apoio ao presidente Jair Bolsonaro, que está travando um embate com ministros do STF

Democratas: O presidente estadual do DEM, Mendonça Filho, anunciou oficialmente que o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, vai se filiar ao partido no dia 25 de setembro. O ingresso de Miguel ao Democratas também oficializa sua pré-candidatura para governador de Pernambuco.

Impeachment: O presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (DEM), rejeitou o pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes, que havia sido enviado pelo presidente Jair Bolsonaro. Pacheco apontou que os fatos elencados no pedido não estavam de acordo com o rol taxativo de hipóteses previstas na Constituição.

Câmara dos Deputados: O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP), se manifestou sobre a crise entre os três Poderes. Lira descartou a possibilidade de uma ruptura democrática no Brasil e afirmou que é importante apaziguar os ânimos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem