“De tudo que acusavam que eu ia fazer, quem está fazendo são eles”
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

“De tudo que acusavam que eu ia fazer, quem está fazendo são eles”


Em entrevista à Rádio Regional do Vale do Ribeira (SP) nesta segunda-feira (23), o presidente Jair Bolsonaro confirmou que vai participar dos manifestações de 7 de setembro em Brasília, na Esplanada dos Ministérios, e em São Paulo, na Avenida Paulista.

Durante as manifestações, os apoiadores do presidente vão protestar contra prisões determinadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e pelo do voto impresso auditável.

“A gente não pode aceitar passivamente isso”, disse Bolsonaro sobre as recentes decisões do STF.

“De tudo que acusavam que eu ia fazer, quem está fazendo são eles. Na verdade, é um ministro do Supremo Tribunal Federal”, declarou o presidente em referência ao ministro Alexandre de Moraes, que foi alvo de um pedido de impeachment impetrado por ele.

“Eu estou sendo convidado para este movimento. No dia 7, pretendo estar aqui em Brasília por volta das 10h, e por volta das 15h30 na Paulista. O povo tem o direito a ser manifestar”, disse Bolsonaro.

“Quero que seja mostrada uma fotografia para o Brasil e para o mundo que o povo está apontado para uma direção O que o povo quer? Liberdade de expressão e poder votar em quem quiser”, afirmou.

*Gazeta Brasil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem