Bosonaro manda duro recado, “o Brasil mudou” e “é bom começar a se acostumar”.
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Bosonaro manda duro recado, “o Brasil mudou” e “é bom começar a se acostumar”.


Nesta terça-feira (3), o presidente Jair Bolsonaro declarou, em conversa com apoiadores, que “o Brasil mudou” e que “é bom começar a se acostumar”. A fala foi um recado para o ministro Luís Roberto Barroso, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

– O Brasil mudou. Hoje tem um presidente que acredita em Deus, que respeita seus militares, que deve lealdade a seu povo, que respeita a família. Não estava acostumado a isso? É bom começar a se acostumar, Barroso – afirmou.

Bolsonaro ainda questionou a confiabilidade da palavra do ministro. Ele disse que foi acusado de que daria um golpe de Estado e fecharia a imprensa. No entanto, nada disso ocorreu.

O presidente da República também disse ter jurado dar a sua vida pela pátria e mencionou a Bíblia. br />
– Eu jurei dar minha vida pela pátria e retomo o que eu falei da Bíblia: Nada temeis, nem mesmo a morte. A não ser a morte espiritual, que é eterna – disse Bolsonaro.

A fala é uma possível referência ao texto em Mateus 10:28, que diz: “Não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei, antes, aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo”.

*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem