Bolsonaro solta o verbo, Lula é “bêbado picareta” e Barroso quer eleição “suja”, (Veja o Vídeo)
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Bolsonaro solta o verbo, Lula é “bêbado picareta” e Barroso quer eleição “suja”, (Veja o Vídeo)

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta 2ª feira (2.ago.2021) que o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Luís Roberto Barroso quer eleições sujas e não democráticas em 2022. 

Em conversa com apoiadores que durou 40 minutos, o chefe do Executivo fez diversas críticas ao presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e ao ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, do PT. 

“O que está em jogo? É impor uma ditadura no Brasil usando as armas da democracia. Se esse cara [Lula] volta, e tem tudo para voltar… Vamos pegar a realidade, é a realidade.

Os mesmos que o tornaram elegível é que vão contar os votos na sala secreta. Acha que não vai voltar?”, disse o presidente no Palácio da Alvorada E completou: “Quem quer eleição suja e não democrática é o ministro Barroso. 

Esse cara se intitula como quem não pode ser criticado. Ele foi para dentro do parlamento fazer lobby”. Bolsonaro afirmou que, se Lula for eleito em 2022, o Brasil acaba. Chamou o ex-presidente de picareta, bêbado, cachaceiro, incompetente e corrupto.

“Se esse picareta voltar, qual o perfil daqueles que ele vai indicar para o Supremo? Acabou o Brasil, pessoal. Acabou a democracia, a liberdade, tudo”. Continuou: “Problemas a gente tem.

 Agora quer trocar o motorista e botar um bêbado, incompetente e corrupto para dirigir o Brasil?” O presidente declarou que a defesa do terrorista italiano Césare Battisti “credenciou” Barroso para a vaga no Supremo....

“Como ele foi advogado, o PT gostou dele. Entre outras coisas, defende o aborto, a liberação de drogas, ele defende um montão de coisa que não presta. Ele se acha o máximo. Mas tem o limite dele. Eu tenho os meus limites, e ele tem os dele. Está abusando e não é de hoje”, disse.


*Poder 360

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem