Bolsonaro se irritou com a prisão de Roberto Jefferson " ultrapassou todos os limites"
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Bolsonaro se irritou com a prisão de Roberto Jefferson " ultrapassou todos os limites"


De acordo com informações da CNN Brasil, o presidente Jair Bolsonaro teria mostrado irritação com a prisão do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson. A decisão foi do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

De acordo com o veículo, após a medida, Bolsonaro teria deixado claro para auxiliares que a prisão do ex-deputado ultrapassou todos os limites e que, por isso, o presidente deve manter o tom crítico à atuação da Corte.

Roberto Jefferson foi preso nesta sexta-feira (13) por determinação de Moraes, que considerou que ele “faz parte do núcleo político” que atua para “desestabilizar instituições republicanas”.

A decisão, no entanto, contrariou um posicionamento da Procuradoria-Geral da República. Para o órgão, a prisão representa “uma censura prévia à liberdade de expressão”.

*Pleno News

1 Comentários

  1. DESCULPE PRESIDENTE JA ESTOU DE SACO CHEIO DE OUVIR ISTO DE VC. TODOS DIZEM QUE VCE ESTRATEGISTA. QUE TIPO DE ESTRATEGIA VC IRA TOMAR. SOLTA LOGO A PORRA DO PINO DA GRANADA E DEIXE DE FICAR DE BLA BLA BLA , PORRA.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem