Bolsonaro não desiste e diz que ‘apareceu uma luz’, (Veja o Vídeo)
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Bolsonaro não desiste e diz que ‘apareceu uma luz’, (Veja o Vídeo)

Durante uma conversa com seus apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, na manhã desta sexta-feira (06), o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, mandou um recado para os caminhoneiros, e afirmou que planeja uma possibilidade de zerar o imposto sobre o óleo diesel no próximo ano.

“Sabemos que o combustível está em um preço, no meu entender, caro. Temos que buscar maneiras de reduzir o máximo possível. Eu não gosto de falar em promessas, mas eu gostaria de zerar o imposto federal do diesel a partir do ano que vem. Não posso garantir que será feito, digo, não é uma promessa, é um estudo”, declarou o chefe do Poder Executivo.

O presidente também afirmou que encontrou uma maneira de substituir a arrecadação perdida com eventual isenção dos tributos federais sobre o diesel, e o aumento do ICMS sobre o produto em alguns estados: “Tem que ter uma fonte alternativa para compensar. Acho que ontem apareceu uma luz para a gente zerar a partir de janeiro do ano que vem. Não vou garantir”, disse Jair Bolsonaro.

Sem economizar elogios, Bolsonaro reconheceu o trabalho dos caminhoneiros do país e reafirmou a importância dessa área.

“Nós reconhecemos o trabalho dos caminhoneiros, não só durante a pandemia, bem como em outros momentos. Vocês são essenciais para transportar nossas riquezas pelos quatro cantos do Brasil”, exaltou o presidente.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem