Bolsonaro manda duro recado a Alexandre de Moraes: ‘A hora dele vai chegar, porque ele está jogando fora das quatro linhas da Constituição há muito tempo
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Bolsonaro manda duro recado a Alexandre de Moraes: ‘A hora dele vai chegar, porque ele está jogando fora das quatro linhas da Constituição há muito tempo


Em entrevista à Rádio 93 FM do Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro comentou sobre a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, de incluí-lo no inquérito ilegal das fake news por conta de criticas às urnas eletrônicas.

Segundo Bolsonaro, “a hora dele [Alexandre de Moraes] vai chegar”. A declaração foi dada na manhã desta quinta-feira (05).

“O Alexandre de Moraes acusa todo mundo de tudo. Bota como ‘réu’ no seu inquérito sem qualquer base jurídica para fazer operações intimidatórias, busca e apreensão, ameaça de prisão, ou até mesmo prisão. É isso o que ele está fazendo. 

E a hora dele vai chegar, porque ele está jogando fora das quatro linhas da Constituição há muito tempo. Eu não pretendo sair das quatro linhas para questionar essas autoridades, mas acredito que o momento está chegando.

 […] Ele fez um absurdo agora, me colocou como réu naquele inquérito das fake news dele. Ele é a mentira em pessoa dentro do STF”, afirmou o presidente.

Bolsonaro disse ainda que Moraes é arbitrário e ditatorial: “Não dá para continuarmos com um ministro arbitrário, ditatorial, que não leu a Constituição, ou, se leu, aplica de acordo com seu entendimento, para, cada vez mais, agredir a democracia”.

O presidente ainda voltou a prometer comparecer a uma manifestação na Avenida Paulista, em São Paulo, caso o voto impresso auditável não seja implementado no Brasil por influência do STF ou TSE.

*Gazeta Brasil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem