Bolsonaro desmoraliza Lula, “Vendeu até a mãe” (Veja o Vídeo)
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Bolsonaro desmoraliza Lula, “Vendeu até a mãe” (Veja o Vídeo)



Indignado, o chefe do Poder Executivo, Jair Messias Bolsonaro, soltou o verbo e “detonou” o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, durante uma conversa com seus apoiadores no jardim do Palácio da Alvorada, na manhã desta segunda-feira (2). Para Bolsonaro, Lula “vendeu até a mãe para ficar no poder”.

Ao falar do governo de Lula, o presidente não economizou palavras e “detonou” ao se referir ao petista como “corrupto” e “cachaceiro”.

“Querem dar a direção ao Brasil para um corrupto, cachaceiro, que arrebentou as estatais, loteava tudo aqui e vendeu até a mãe para ficar no poder, aparelhou tudo… Querem fazer igual a Argentina? As consequência vêm aí”, disparou Jair Bolsonaro.

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, não foi poupado e também recebeu duras críticas do presidente do país. Além de afirmar que o ministro “se acha o máximo”, Bolsonaro também acusou Barroso de ajudar a soltar Lula da cadeia e a torna-lo elegível novamente.

“O Barroso ajuda a botar o cara pra fora da cadeia e o torna elegível e o Barroso vai contar os votos dele lá, quais as consequências disso? Se as eleições tiverem problema, dizem “recorra à Justiça”. Qual Justiça? O Supremo, que colocou o Lula para fora e o tornou elegível?”, disse o presidente.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem