Além de Otoni e Reis, PF mira em cantor Eduardo Araújo e mais 10
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Além de Otoni e Reis, PF mira em cantor Eduardo Araújo e mais 10


Além do artista Sérgio Reis e do deputado Otoni de Paula, a Polícia Federal realiza nesta sexta-feira (20) mais 11 mandados de busca e apreensão contra pessoas envolvidas na convocação dos protestos pró-governo do dia 7 de setembro.

Entre os alvos, estão o cantor Eduardo Araújo, o presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja) Antonio Galvan, e o caminhoneiro Zé Trovão. As identidades dos demais alvos ainda não foram divulgadas pela Polícia Federal (PF).

As ordens foram expedidas pelo Supremo Tribunal Federal (STF), a pedido da subprocuradora-geral da República Lindôra Araújo. De acordo com a PF, “o objetivo das medidas é apurar o eventual cometimento do crime de incitar a população, através das redes sociais, a praticar atos violentos e ameaçadores contra a Democracia, o Estado de Direito e suas Instituições, bem como contra os membros dos Poderes”.


Os alvos serão ouvidos nesta tarde, em unidades da PF de seus respectivos estados. Os mandados ocorrem em 29 endereços espalhados pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Ceará, Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso.

*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem