Vice presidente da CPI convoca "exército de Stédile", o MST, para derrubar Bolsonaro (veja o vídeo)
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Vice presidente da CPI convoca "exército de Stédile", o MST, para derrubar Bolsonaro (veja o vídeo)



O senador Randolfe Rodrigues (Rede- AP) participou, na última quarta-feira (21), da Assembleia Nacional do MST.

Em discurso à militância do grupo de extrema esquerda, o vice-presidente da CPI da Pandemia disse que “colocar fim” no governo do presidente Jair Bolsonaro é uma “tarefa civilizatória”.

Segundo a jornalista Rebeca Cavalcante, do blog petista Brasil de Fato, Randolfe declarou:

“A democracia no Brasil não resiste a esse mandato de Bolsonaro […] Ir para as ruas, colocar fim nesse governo, é uma tarefa civilizatória.”

O senador acrescentou:

“Bolsonaro é ladrão de vacina, é ladrão de dinheiro do povo. A constatação é a seguinte: enquanto os brasileiros morriam, enquanto nós estávamos com a maior média de mortes por dia, ainda no mês de março, o governo de Jair Bolsonaro não negava vacina por convicção ideológica, não era o negacionismo puro e simples, ele fazia isso por dinheiro.”

Randolfe Rodrigues completou:

“O senhor Jair Bolsonaro não é só criminoso, ele não só orquestrou um esquema para matar brasileiros e brasileiras, mas [ele fez isso] atrás de dinheiro, para satisfazer o esquema do Centrão.”


*Renova Mídia 

1 Comentários

  1. Senador canalha,vagabundo e corrupto,o grande erro do PRESIDENTE BOLSONARO,tem sido até aqui a sua tolerância com os vagabundos corruptos e comunistas,que querem destruir nosso pais. #BOLSONAROREELEITOEM2022. #COMBOLSONAROPROQUEDEREVIER.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem