Sem provas, Omar Aziz insinua que Queiroga estaria alterando o contrato da Covaxin
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Sem provas, Omar Aziz insinua que Queiroga estaria alterando o contrato da Covaxin


Nesta terça-feira (6), a CPI da Covid-19 ouve, a servidora Regina Célia Silva Oliveira, fiscal de contratos do Ministério da Saúde. Durante a oitiva, o presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz (PSD-AM), sugeriu que o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, está alterando os termos do contrato para a compra da vacina indiana com a empresa Precisa Medicamentos.


“Posso estar cometendo uma injustiça, mas pela demora que o ministro Queiroga está fazendo para não mandar o contrato, se eu tivesse maldade no coração, coisa que eu não tenho, eu creio que ele está modificando o contrato para fazer o arranjo aí em relação a essas coisas”, disse o presidente da CPI.

“Porque esse contrato não foi publicado em lugar nenhum, ninguém tem acesso, é muito fácil… A própria Precisa que não tem interesse em se prejudicar e o governo também… é muito fácil que eles estejam fazendo uma versão nova. Por isso que nós estamos com suspeição sobre isso”, acrescentou Aziz.

*Gazeta Brasil 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem