“Sem comentários”, diz Mourão após fala de Bolsonaro sobre ele
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

“Sem comentários”, diz Mourão após fala de Bolsonaro sobre ele


O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) afirmou, na manhã desta terça-feira (27), que não comentaria as declarações feitas pelo presidente Jair Bolsonaro sobre ele, na noite de segunda-feira (26), quando o líder afirmou que o vice “atrapalha um pouco, mas tem que aturar”.

Sem comentários – declarou o general, que está no Peru para a posse do presidente eleito, Pedro Castillo.

Em entrevista concedida por Bolsonaro à Rádio Arapuan, da Paraíba, o chefe do Executivo federal disse que “vice é igual cunhado, tem que aturar”. Na declaração, Bolsonaro ainda afirmou que o cargo de vice é importante para “angariar simpatias”.

– O Mourão faz o seu trabalho. Tem uma independência muito grande. Por vezes aí, atrapalha um pouco a gente, mas o vice é igual cunhado, né. 

Você casa e tem que aturar o cunhado do teu lado. Você não pode mandar o cunhado embora. Então, estamos com Mourão, sem grandes problemas, mas o cargo de vice é muito importante para angariar simpatias – relatou.

O presidente e o vice têm mostrado um afastamento nos últimos meses. Recentemente, Mourão chegou a dizer que “sente falta” de se reunir com o chefe do Executivo. No início do mês, Bolsonaro disse que “vice bom é aquele que não aparece”.

*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem