Segurança do metrô é atingido por pedrada após protestos em SP, (Veja o Vídeo)
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Segurança do metrô é atingido por pedrada após protestos em SP, (Veja o Vídeo)



Neste sábado (3), um grupo entrou em confronto com seguranças da concessionária ViaQuatro, que administra a linha amarela do metrô de São Paulo. O episódio de violência foi registrado no final do protesto contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 

No Twitter, a Polícia Militar informou que uma pessoa, que participou da agressão foi localizada.

Polícia Militar localiza e prende indivíduo que participou da agressão aos agentes de segurança da Estação Mackenzie (agressor carregava capacete utilizado pelo agente) – informou a publicação.



Segundo o UOl, agressores atiraram pedras, entulhos e lixos na direção dos seguranças da estação Higienópolis-Mackenzie.

– A guarnição ficou encurralada em uma das entradas para a estação se protegendo com escudos das pedras, paus e chutes que receberam – relatou a reportagem.


Apesar da chegada de reforço da guarda de seguranças, que tentou ajudar os agentes, eles foram novamente encurralados por cerca de 30 agressores.

Motos e carros da Polícia Militar desceram para reforçar a segurança da estação. Foi então que os agressores fugiram, descendo a Consolação.

Parte do grupo também invadiu a Universidade Mackenzie. Dentro da recepção, teriam sido quebradas máquinas e vidraças.

 


 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem