‘Quero ver a reação da imprensa com a CPI’, ironiza Bolsonaro, (Veja o Vídeo)
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

‘Quero ver a reação da imprensa com a CPI’, ironiza Bolsonaro, (Veja o Vídeo)



Em sua tradicional live pelas redes sociais desta quinta-feira (1º), o presidente Jair Bolsonaro falou sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid e o depoimento de Luiz Paulo Dominguetti, Policial Militar que se apresentou como representante informal da Davati Medical Supply. A declaração ocorreu ao fazer novas críticas à imprensa brasileira.

Dominguetti foi ouvido nesta quinta após falar sobre um pedido de propinas, por parte do Ministério da Saúde, durante uma negociação pela aquisição de vacinas da Covid.

Durante a live, Bolsonaro falou sobre as declarações do PM.


– É uma vergonha a grande imprensa brasileira. Quero ver como vai ser a reação da imprensa amanhã com a questão da CPI de hoje. Hoje foi bonito quando o cabo lá se dirigiu a um senador e falou um negócio bonito lá – ressaltou.

O presidente também negou qualquer tipo de corrupção em seu governo.

– Que corrupção é essa? Não pagamos R$ 1 por nada. Não recebemos uma ampola. Muito pelo contrário, fizemos tudo. E outra, naquele invoice lá estava 300 mil doses. Na verdade eram 300 mil fracos. Cada frasco tem 5 ml. Cada dose é 0,5 ml. Cada frasco, 10 [doses], vezes 300 mil, 3 milhões. Nada de errado. E a própria imprensa diz que o preço oferecido ao Brasil era o mesmo em 13 outros países – destacou.

Ele então aproveitou para alfinetar a imprensa.

– Vamos ver o que imprensa vai dizer amanhã e o que está dizendo hoje. Deve estar se contorcendo, se mordendo – apontou.



*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem