Onyx rebate CPI e explica popularidade de Bolsonaro: ‘não tem sindicato, não tem ONG. É família!’, (Veja o Vídeo) Onyx rebate CPI e explica popularidade de Bolsonaro: ‘não tem sindicato, não tem ONG. É família!’, (Veja o Vídeo) Onyx rebate CPI e explica popularidade de Bolsonaro: ‘não tem sindicato, não tem ONG. É família!’, (Veja o Vídeo) Pular para o conteúdo principal
;

Onyx rebate CPI e explica popularidade de Bolsonaro: ‘não tem sindicato, não tem ONG. É família!’, (Veja o Vídeo)

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Onyx Lorenzoni, participou de um debate na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados, para prestar esclarecimentos sobre a resposta do governo às alegações do deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) e de seu irmão, o servidor do Ministério da Saúde Luís Ricardo.

 Em suas declarações finais, o ministro fez um resumo das acusações feitas ao governo Bolsonaro, rebatendo os irmãos Miranda e o comando da CPI da pandemia, também conhecida como “CPI do Circo”, “CPI da Cortina de Fumaça” e “Tribunal de Renan Calheiros”. 

O ministro explicou que, no contrato da Covaxin, não houve sobrepreço, nem favorecimento, nem pagamento adiantado, e resumiu: “o sistema de controle funcionou”. O ministro também rebateu narrativas sobre a vacina da Pfizer, explicando que o governo negociou condições mais favoráveis ao país, rejeitando imposições abusivas. 

Onyx ironizou as narrativas da CPI, dizendo que antigamente os presidentes eram chamados de “corruptos” e agora o presidente é chamado de “motoqueiro”, e afirmou: “acho que é um elogio extraordinário ao nosso presidente”. 

O ministro lembrou que a pandemia atingiu todos os países do planeta, e apontou: “Perdemos entes queridos. Eu perdi, como todos perderam. O único lugar do planeta em que se acusa o presidente é no Brasil. Por quê? Porque o presidente é de direita. Esse é o problema”. 

Onyx afirmou que os que buscam derrubar o presidente tentam fazê-lo a qualquer custo, com mentiras, e apontou que parte da imprensa vem fazendo um trabalho terrível. O ministro explicou que as mentiras não convencem o povo porque a população percebe que o presidente Bolsonaro ouve as suas necessidades reais.

 Onyx lembrou que, quando o presidente Bolsonaro vai às ruas, as pessoas se mobilizam naturalmente, sem sindicatos nem ONGs para organizar.


Postagens mais visitadas deste blog

Jovem Pan baixa a cabeça e demite Thiago Pavinatto, (Veja o Vídeo)

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22). A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Nesta segunda (21), Pavinatto comentou a decisão do desembargador Airton Vieira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), de ter inocentado um acusado de estupro contra uma menina de 13 anos. Exaltado com a notícia, Pavinatto ofendeu o magistrado e, mesmo a emissora pedindo para que ele se desculpasse, o profissional se negou. – A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton Vieira e eu não vou fazer. E eu deixo claro aqui: eu não vou fazer uma retratação para uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo, e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda – declarou. E continuou: – Eu me nego a fazer. Estou sendo cobrado insistentemente a me retratar. Eu n

Thiago Pavinatto se pronuncia após saída da Jovem Pan

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22) . A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Em alguns posts nas redes o apresentador comentou o seguinte: "Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. Eu jamais, JAMAIS, pediria desculpas por me revoltar contra um desembargador que inocentou um pedófilo septuagenário argumentando que a criança estuprada era prostituta e drogada. Não fui demitido: disse, com paz de espírito, que preferia perder o contrato a perder a decência. Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. — Pavinatto (@Pavinatto) August 23, 2023

Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)

Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha.  O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado