Mia Khalifa volta a ironizar o circo chamado CPI: ‘Estou a caminho’ Mia Khalifa volta a ironizar o circo chamado CPI: ‘Estou a caminho’ Mia Khalifa volta a ironizar o circo chamado CPI: ‘Estou a caminho’ Pular para o conteúdo principal
;

Mia Khalifa volta a ironizar o circo chamado CPI: ‘Estou a caminho’



A ex-atriz Mia Khalifa voltou a tecer comentários, no domingo (18), sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid em suas redes sociais. Desta vez, porém, a publicação teve direito até à interação com o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente do colegiado e opositor do governo federal.

A “conversa” iniciou depois que Randolfe publicou um tuíte acusando o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, de negociar a vacina CoronaVac com a importadora catarinense World Brands, fato que já foi negado pelo ex-chefe da pasta federal. Relatando que a World Brands tem em seu cadastro de atividades e negócios “produtos eróticos”, Randolfe marcou a ex-atriz na postagem.

Em vez de negociar com o Butantan, Pazuello foi negociar a Coronavac com uma empresa de importação de produtos eróticos… Corre aqui @miakhalifa! Acho que estavam te usando de cortina de fumaça! – escreveu Randolfe em sua conta no Twitter.

Mia então respondeu com a frase: “You guys are in a crisis… I’m on my way” (“Vocês estão em crise… Estou a caminho”). Após a mensagem, Randolfe comentou a postagem da ex-atriz e escreveu: “We are waiting for you!” (“Nós estamos esperando você”).


O nome de Mia já havia aparecido no último mês de junho na CPI após ela publicar uma montagem em que aparecia como convidada do colegiado. A publicação, com a legenda A woman of the people (Uma mulher do povo, em português), foi feita após Khalifa ter sido citada no colegiado.

Na ocasião, internautas relacionaram a atriz com um caso contado pelo senador Luis Carlos Heinze (PP-RS), que havia declarado que uma pesquisa publicada pela revista Lancet, que comprovava a ineficácia da cloroquina como tratamento para a Covid-19, foi retratada depois que se descobriu que teria sido financiada por uma empresa de uma atriz porn.

Apesar de Heinze não ter citado o nome de qualquer atriz, os internautas então relacionaram a história trazida pelo senador com uma montagem que tinha foto de Mia Khalifa.

 O político, porém, fez questão de esclarecer o caso e destacou não ter dito o nome de qualquer atriz pornô, mas que apenas fez a citação “a uma atriz”.

*Pleno News

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem Pan baixa a cabeça e demite Thiago Pavinatto, (Veja o Vídeo)

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22). A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Nesta segunda (21), Pavinatto comentou a decisão do desembargador Airton Vieira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), de ter inocentado um acusado de estupro contra uma menina de 13 anos. Exaltado com a notícia, Pavinatto ofendeu o magistrado e, mesmo a emissora pedindo para que ele se desculpasse, o profissional se negou. – A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton Vieira e eu não vou fazer. E eu deixo claro aqui: eu não vou fazer uma retratação para uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo, e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda – declarou. E continuou: – Eu me nego a fazer. Estou sendo cobrado insistentemente a me retratar. Eu n

Thiago Pavinatto se pronuncia após saída da Jovem Pan

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22) . A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Em alguns posts nas redes o apresentador comentou o seguinte: "Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. Eu jamais, JAMAIS, pediria desculpas por me revoltar contra um desembargador que inocentou um pedófilo septuagenário argumentando que a criança estuprada era prostituta e drogada. Não fui demitido: disse, com paz de espírito, que preferia perder o contrato a perder a decência. Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. — Pavinatto (@Pavinatto) August 23, 2023

Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)

Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha.  O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado