Mariana Godoy usa jornal da Record para chamar live de Bolsonaro de bizarra, (Veja o Vídeo)
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Mariana Godoy usa jornal da Record para chamar live de Bolsonaro de bizarra, (Veja o Vídeo)


A jornalista Mariana Godoy, âncora do Fala Brasil, noticiário da RecordTV exibido durante as manhãs, chamou de “bizarra” a última live do presidente Jair Bolsonaro, em que o líder apontou problemas no atual sistema de voto eletrônico e defendeu a adoção do voto impresso auditável. A declaração foi feita na edição de sexta-feira (30).

O presidente Jair Bolsonaro insistiu, durante uma live bizarra, que a urna eletrônica facilita fraudes nas eleições. Bolsonaro também criticou o presidente do tribunal Superior Eleitoral, ministro Roberto Barroso, que é contrário a proposta de um voto impresso – disse a jornalista.

Essa não foi a primeira vez em que Mariana Godoy criticou a postura do governo federal durante a apresentação do jornalístico. Em maio, ela criticou Bolsonaro, o então ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e as supostas recusas de e-mails enviados pela farmacêutica Pfizer.

O presidente diz que não tem vacina no mundo para comprar. Não tem porque o Brasil não encomendou. E quando a própria Pfizer ofereceu, lá no ano passado, o Brasil recusou.

 E o Brasil tivesse feito o pedido no ano passado, junto com os outros países, ninguém precisaria hoje pedir por vacina – disse ela, na ocasião.



*Pleno News

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem