Marcos Rogério aponta crime em flagrante e escancara a parcialidade na CPI (Veja o Vídeo) Marcos Rogério aponta crime em flagrante e escancara a parcialidade na CPI (Veja o Vídeo) Marcos Rogério aponta crime em flagrante e escancara a parcialidade na CPI (Veja o Vídeo) Pular para o conteúdo principal
;

Marcos Rogério aponta crime em flagrante e escancara a parcialidade na CPI (Veja o Vídeo)

Durante o depoimento de Cristiano Alberto Carvalho, representante da empresa Davati Medical Supply, à CPI da pandemia, também conhecida como “CPI do Circo”, “CPI da Cortina de Fumaça” e “Tribunal de Renan Calheiros”, o depoente pediu para ir ao banheiro ao ser questionado pelo senador Marcos Rogério sobre possíveis crimes. 

Ao retornar, o depoente mudou a versão que tinha apresentado sobre seu pedido de auxílio emergencial e declarou: “Gostaria de retificar (...). Infelizmente, estou sendo colocado em uma situação constrangedora. Não me orgulho disso, já entrei em contato para devolver”. 

Marcos Rogério pontuou: 

“Nesse momento, o depoente acaba de narrar que mentiu, conscientemente, diante da CPI da Pandemia, sendo caso para prisão em flagrante. Eu tenho posições nesta CPI e fiz apelo, a vossa excelência, por diversas vezes, para não praticar tal ato, que é extremo. 

Não vou mudar minha posição neste momento, em respeito até ao patrono que está aqui hoje, mas é caso de crime em flagrante”. O senador acrescentou: “Com essa informação, todo o depoimento dele está em xeque, fica comprometido. Ele só mentiu neste ponto? A oposição já escolheu em quem acreditar (...). Vai vendo, Brasil, quem está dando palco para trambiqueiro, para vendedor de ilusões: é a CPI da Pandemia. 

Lá no Ministério da Saúde, não teve êxito. Não deixaram avançar. Qual a revelação? Qual o crime? O que foi contratado? O que foi pago? Ofertou o que não tinha, vendedor de ilusões que não representa ninguém e nunca entregou nada. Esse tipo de proposta, de estelionato, foram milhões desviados no Consórcio Nordeste, nos estados, mas, isso, não se investiga. 

Aqui, bandidos são promovidos, tratados com fidalguia”. Marcos Rogério denunciou a diferença de tratamento que o comando da CPI dá aos depoentes conforme estes confirmem ou não suas narrativas. O senador disse: “Quem serve ao povo, trata pessoas, são tratados com desrespeito, acusações, ameaças, debaixo de vara.

 Total inversão de valores! Contra o Governo Bolsonaro, rodam e não encontram prova de crime algum. Zero de prejuízo, mas acusam o governo. Lamento que estejamos dando palco, hoje, para uma situação que parece representar a tentativa de um grande golpe. No Ministério da Saúde, graças a Deus, não avançou um milímetro. A proposta não foi, sequer, cogitada”.



*Folha Política

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem Pan baixa a cabeça e demite Thiago Pavinatto, (Veja o Vídeo)

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22). A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Nesta segunda (21), Pavinatto comentou a decisão do desembargador Airton Vieira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), de ter inocentado um acusado de estupro contra uma menina de 13 anos. Exaltado com a notícia, Pavinatto ofendeu o magistrado e, mesmo a emissora pedindo para que ele se desculpasse, o profissional se negou. – A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton Vieira e eu não vou fazer. E eu deixo claro aqui: eu não vou fazer uma retratação para uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo, e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda – declarou. E continuou: – Eu me nego a fazer. Estou sendo cobrado insistentemente a me retratar. Eu n

Thiago Pavinatto se pronuncia após saída da Jovem Pan

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22) . A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Em alguns posts nas redes o apresentador comentou o seguinte: "Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. Eu jamais, JAMAIS, pediria desculpas por me revoltar contra um desembargador que inocentou um pedófilo septuagenário argumentando que a criança estuprada era prostituta e drogada. Não fui demitido: disse, com paz de espírito, que preferia perder o contrato a perder a decência. Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. — Pavinatto (@Pavinatto) August 23, 2023

Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)

Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha.  O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado