Louco por atenção: Omar Aziz volta a atacar Bolsonaro e o chama de agressor de Mulheres. (Veja o Vídeo)
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Louco por atenção: Omar Aziz volta a atacar Bolsonaro e o chama de agressor de Mulheres. (Veja o Vídeo)


O presidente da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid no Senado, Omar Aziz (PSD-AM), disse nesta 3ª feira (13.jul.2021) que o presidente Jair Bolsonaro é “agressor de mulheres” e que o Brasil tem “um grande motoqueiro” e um “péssimo presidente”.

“O Brasil tem um Presidente motoqueiro que, em vez de ir aos Estados, Municípios, e visitar um hospital, e visitar uma família que perdeu um ente querido, vai assacar contra os adversários.

 É uma pessoa que não tem sensibilidade, agressor de mulheres, gosta de gritar com as mulheres, mas adora andar de moto. Grande motoqueiro o Brasil tem; péssimo Presidente o Brasil tem.”

A fala de Aziz foi antes de ele suspender a reunião da CPI porque a diretora executiva da Precisa Medicamentos, Emanuela Medrades, usava seu direito de ficar em silêncio e não responder as perguntas dos senadores. A empresa intermediou o contrato de compra da vacina indiana Covaxin, que o deputado Luis Miranda (DEM-DF) acusa de ter tido irregularidades.



*Poder 360

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem