Joice se recusou a realizar exame toxicológico no IML
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Joice se recusou a realizar exame toxicológico no IML


A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) não quis fazer um exame toxicológico no Instituto Médico Legal (IML) do Distrito Federal. Contudo, ela alegou ter feito uso de álcool na véspera. A informação é do jornal Metrópoles.

A parlamentar esteve nesta segunda-feira (26), na 2° Delegacia da Polícia Civil, na Asa Norte, em Brasília, para prestar depoimento sobre um incidente ocorrido em seu apartamento funcional.

Assim como o exame de corpo de delito – já realizado pela deputada – os investigadores orientaram também a análise a partir da amostra sanguínea para detectar vários tipos de substâncias consumidas até 180 dias antes da coleta.

Segundo o veículo, pelo fato de orbitar no inquérito como vítima, a parlamentar tem a possibilidade de não concordar com a análise sanguínea forense. A deputada pode ser receber nova intimação a depender do desenrolar das investigações.

Joice Hasselmann afirma que, na madrugada de 18 de julho, acordou com marcas de sangue no chão do apartamento onde mora, na capital, mas não lembra do que ocorreu.

 Ela percebeu que estava com dois dentes quebrados e um corte no queixo. Um hospital de Brasília constatou que a deputada também teve cinco fraturas no rosto e na costela.

Fonte: Gazeta Brasil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem