Janaína Paschoal detona Doria, "se elegeu na onda conservadora, mas abraçou pautas do PSOL”
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Janaína Paschoal detona Doria, "se elegeu na onda conservadora, mas abraçou pautas do PSOL”



A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL) criticou o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e relacionou o tucano ao PSOL, em publicação no Twitter nesta terça-feira (27). 

De acordo com a parlamentar, Doria promoveu-se por meio do conservadorismo durante as eleições de 2018, mas se afastou dos eleitores ao adotar pautas de esquerda durante seu mandato.

Doria se elegeu na onda conservadora, mas abraçou todas as pautas do PSOL. Aliás, o PSOL parece governar o mundo! – escreveu Janaina.

A declaração ocorreu após o governo estadual promover o evento Diversidade Linguística no Museu da Língua Portuguesa, apenas com convidados a favor da linguagem neutra.

– Houve um evento denominado Diversidade Linguística: Entre a Celebração e a Resistência, no Museu da Língua Portuguesa. Assustador constatar que não foi convidado nenhum participante que questione a tal linguagem neutra. Como um monólogo pode se pretender diverso? – protestou a deputada.

O webinário foi realizado no mês de junho, no Youtube e Facebook. Entre os palestrantes estavam Rita von Hunty, drag queen e professora, Alex Cobbinah, pesquisador, Gui Fernandes, youtuber surdo oralizado, e Cecilia Farias, pesquisadora do Centro de Referência do Museu da Língua Portuguesa.

*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem