Internado, presidente Bolsonaro visita pacientes no hospital
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Internado, presidente Bolsonaro visita pacientes no hospital



Internado por causa de uma obstrução intestinal, o presidente Jair Bolsonaro decidiu, nesta quinta-feira (15), sair do quarto onde se recupera para visitar pacientes ‘vizinhos’, no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

O gesto inusitado não demorou a ganhar a internet após a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, divulgar uma foto do chefe do Executivo no quarto de uma outra paciente. Michelle escreveu “custoso demais” na legenda da foto, dando a entender que o presidente era teimoso por não ter ficado de repouso.

Um outro internauta também divulgou a imagem da visita do presidente. Ele destacou a boa aparência de Jair Bolsonaro.

– Foto recente do presidente. Ele saiu do quarto e foi visitar os outros pacientes. Um parente de uma pessoa que estava internada bateu essa foto a mais ou menos 30 minutos atrás. Aparência ótima do nosso presidente – escreveu.



O internauta informou também que havia um grupo evangélico orando por Bolsonaro na porta do hospital.

– Nesse momento tem um grupo de cristãos da igreja renascer em missão de oração na frente do hospital, pelo presidente da República. ” Nenhuma arma forjada contra vc prevalecerá” – citou.


AGUSTÍN FERNANDEZ

Ainda nos stories de Michelle Bolsonaro, a primeira-dama divulgou um pequeno vídeo que mostra a visita de seu amigo pessoal, o maquiador Agustin Fernandez. Desde a eleição Bolsonaro, o maquiador e a primeira-dama se aproximaram e são vistos tanto em projetos tocados por Michelle no governo quanto em reuniões íntimas e familiares.

*Pleno News


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem