Flávio Bolsonaro leva Renan ao Conselho de Ética
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Flávio Bolsonaro leva Renan ao Conselho de Ética



O senador Flávio Bolsonaro ingressou com uma representação no Conselho de Ética contra o senador Renan Calheiros. Ele acusa o relator da CPI da Covid de abusar das prerrogativas constitucionais na condução da comissão.

Flávio afirma que o emedebista tem adotado uma postura “desarrazoada” na CPI e que está “infligindo temor e constrangimento” às testemunhas.

Recentemente, o filho do presidente da República chegou a dizer que Renan tem “um bunker” secreto para investigá-lo. Esta “perseguição” teria sido motivada pela insatisfação com a derrota para Davi Alcolumbre na disputa pela Presidência do Senado, em 2019.

– Circula nos corredores do Senado que o objetivo do Renan Calheiros é “pegar” o senador Flávio Bolsonaro. Já digo a ele que ele não faz meu tipo; sou casado. O que chega para a gente é que ele tem um bunker em sua casa, com a minha foto na parede.

 Pessoas no meu entorno, que ele busca a todo tempo, acreditando que tem algum envolvimento comigo, pessoal, de amizade, e tenta quebrar sigilo, levar na CPI. O tempo vai mostrar como a CPI está fazendo mal ao Brasil – disse o senador.

Apesar disso, não se pode esperar muito da representação no Conselho de Ética. Isto porque o senador Jayme Campos, presidente do conselho, deve engavetar a ação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem