Em 2022 será entre eu e Lula. Bolsonaro nem estará na eleição’
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Em 2022 será entre eu e Lula. Bolsonaro nem estará na eleição’


Em entrevista ao UOL nesta sexta-feira (02), o derrotado nas eleições de 2018, Ciro Gomes (PDT), afirmou que o presidente Jair Bolsonaro nem estará no segundo turno das eleições de 2022.

De acordo com o Ciro, a disputa presidencial será entre ele e o ex-presidiário Lula (PT).

“Há muito tempo acho que o Bolsonaro não estará no segundo turno. Não sei sequer se estará na eleição. Sairá da cabeça da nação brasileira essa espada que obriga a esquecer todas as contradições do Lula e do PT só para se livrar do mal maior, mais emergente, mais doído, que é a tragédia do genocida e corrupto Bolsonaro”, afirmou o ex-presidenciável.




“É meu cálculo, minha avaliação, e acredito francamente que o segundo turno é muito provável que seja eu contra o Lula, o que permitirá o país discutir as coisas em outro plano”, prosseguiu

Segundo ele, são jornalistas e políticos que falam sobre centro, direita e esquerda: “O povo brasileiro tem uma inclinação progressista em matéria de economia, e uma tendência mais conservadora em matéria de costumes. Não dá para entender o povo brasileiro com esses critérios [sobre partidos] tão rasos”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem