Durante entrevista Sikêra brinca com Bolsonaro: “Deixe de mimimi, levanta dai, deixa de ser frouxo", (Veja o Vídeo)
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Durante entrevista Sikêra brinca com Bolsonaro: “Deixe de mimimi, levanta dai, deixa de ser frouxo", (Veja o Vídeo)



Em entrevista com o presidente Jair Bolsonaro, que está internado para tratar uma obstrução intestinal, o apresentador Sikêra Jr, sempre irreverente, fez piada com a situação do presidente. O comunicador disse, nesta quinta-feira (15), que Bolsonaro estava “de mimimi” e “de atestado”.

– Presidente, eu vou falar com o senhor como eu gosto de falar: deixe de mimimi! Levanta daí, o senhor é um atleta. Deixe de ser frouxo! Comigo é assim! Ele fica fazendo manha, mimimi, a barriga, mimimi, não vou pra moto, tá de atestado… deixe de mimimi! – disparou o apresentador, arrancando gargalhadas de Bolsonaro.

Por causa de uma falha na conexão, não foi possível ouvir tudo o que Bolsonaro disse, mas o presidente afirmou que estava se sentindo “muito melhor” na companhia de Sikêra.

Em seguida, ao “falar sério”, Sikêra se despediu, fazendo votos pela recuperação do presidente. O apresentador disse ainda que “o Brasil precisa” do presidente.

– Presidente, estou muito honrado em falar com o senhor. Deus lhe abençoe, que Ele restabeleça sua saúde o mais rápido possível. O Brasil está em oração, as pessoas de bem, as pessoas que gostam do senhor, e até as que não gostam [estão orando]. 

Eu tenho certeza absoluta que o Brasil esta em oração, pedindo pela sua recuperação e sua volta o mais rápido possível. O Brasil precisa entrar nos eixos e não é fácil. A gente sabia que com 4 anos ninguém resolveria muita coisa num país tão corrompido, tão cheio de problemas. É como alugar uma casa que estava ocupada há 16 anos. Que Deus lhe abençoe e lhe traga rapidamente de volta – encerrou o apresentador.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem