Com apenas uma pergunta, Milton Neves 'destrói' hipocrisia da esquerda com Cuba.
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Com apenas uma pergunta, Milton Neves 'destrói' hipocrisia da esquerda com Cuba.


O jornalista esportivo Milton Neves expôs nas redes sociais a hipocrisia dos famosos que vêm defendendo o regime comunista de Cuba. Na publicação, feita na última sexta-feira (23), o comunicador divulgou uma imagem mostrando onde mora ou já morou cada personalidade que é conhecida por defender o sistema político da ilha caribenha.

Entre os mais famosos estão o ator José de Abreu, que atualmente vive na Nova Zelândia, uma dos países mais desenvolvidos do mundo. A Nova Zelândia é conhecida por adotar um sistema capitalista dito “responsável”, em que o governo adota políticas de bem estar social para reduzir as desigualdades.

A imagem também mostra que o ator Wagner Moura vive nos Estados Unidos, principal economia capitalista do mundo. Já Pedro Cardoso, que sempre usa as redes sociais para defender o esquerdismo, vive em Portugal, país com alto custo de vida e forte atuação do governo em relação a políticas de bem estar social. O mesmo acontece com a filósofa petista Márcia Tiburi e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que moram e/ou têm casa em Paris.

Na legenda da publicação, Neves questiona:

– Ué… por que ninguém foi morar ou se aposentar em Cuba? Não são todos amantes da “Revolución”? – ironizou.



*Pleno News 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem