Câmeras de segurança não indicam ninguém suspeito no prédio de Joice Hasselmann
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Câmeras de segurança não indicam ninguém suspeito no prédio de Joice Hasselmann


A apuração da Polícia Legislativa (Depol) referente ao caso da deputada Joice Hasselmann chegou ao fim no início da tarde desta terça-feira (27). A Câmara já teria enviado o inquérito ao Ministério Público Federal, de acordo com o jornalista Guilherme Amado, do Metrópoles.

A perícia realizada contou com imagens de 16 câmeras do circuito interno de segurança do prédio em que Joice reside, em Brasília, bem como oitivas de funcionários do local. Outras informações não foram divulgadas pela Câmara dos Deputados, que afirma o sigilo do inquérito.

A parlamentar diz ter sofrido cinco fraturas no rosto e uma na costela, além de cortes e hematomas pelo corpo. Ela acordou ensanguentada no domingo (18), porém não se lembra de nada que possa ter acontecido durante a madrugada.

Na manhã desta terça-feira (27), as imagens de câmeras de segurança observadas pelos agentes da Polícia Legislativa da Câmara, ainda não haviam encontraram qualquer imagem de estranhos entrando no prédio onde a deputada mora em um apartamento funcional, em Brasília.

*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem