Bolsonaro solta o verbo, ‘A democracia se vê ameaçada por alguns de toga’
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Bolsonaro solta o verbo, ‘A democracia se vê ameaçada por alguns de toga’



Em entrevista à rádio Guaíba na tarde desta quarta-feira (07), o presidente Jair Bolsonaro criticou o Supremo Tribunal Federal (STF) por interferir no voto impresso auditável.

“Realmente é preocupante a interferência absurda por parte de alguns ministros, ou vários do Supremo Tribunal Federal”, disse ele ao comentar sobre decreto dele que tinha a intenção de assinar para impedir governadores e prefeitos de impor medidas de restrição de circulação


“A democracia, sim, se vê ameaçada por parte alguns de toga que perderam a noção de onde vão os seus deveres e os seus direitos. Quando você vê o ministro Barroso e o Parlamento brasileiro negociar com algumas lideranças partidárias para que o voto impresso ou auditável — é a mesma coisa — não fosse votado na comissão especial, o que ele quer com isso, no meu entender? Que vai ser comprovado nos próximos dias, vai ser comprovado da minha parte: fraude nas eleições.”

“Por que o Barroso não quer mais transparência nas eleições? Porque tem interesse pessoal nisso. Ele está se envolvendo numa causa como essa e interferindo no Legislativo. Isso é concreto, porque depois da ida dele ao parlamento, várias lideranças trocaram os integrantes por parlamentares que vão votar contra o voto impresso”, acusou Bolsonaro.

*Gazeta Brasil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem