Bolsonaro rasga o verbo, "Datafolha recebeu pouca grana dessa vez”
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Bolsonaro rasga o verbo, "Datafolha recebeu pouca grana dessa vez”



O presidente Jair Bolsonaro ironicamente sugeriu que o instituto Datafolha, responsável por pesquisas cujos últimos resultados indicaram o aumento das intenções de voto no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, teria recebido valores para adulterar números.

Datafolha recebeu pouca grana dessa vez. Disse que, no segundo turno, o Lula tem só 60%; então, tem que colocar mais um dinheirinho no Datafolha para passar para 70%, 80%. Quem sabe, se a gente confiar no Datafolha, nem vai votar. Já está eleito mesmo – disse o presidente a apoiadores na saída do Palácio da Alvorada.

Bolsonaro também voltou a questionar a segurança das eleições e afirmou lutar por eleições transparentes.

– Vamos fazer de tudo para que nós tenhamos eleições limpas e transparentes, para o bem do Brasil, porque, se não for assim, é sinal de que já está escolhido quem vai nos comandar, e as pessoas que chegam na fraude não têm compromisso com vocês.

O presidente destacou o desempenho do Pronampe, programa de socorro às pequenas empresas, que, segundo ele, “ajudou a salvar 11 milhões de empregos” durante a pandemia do novo coronavírus.

Também ressaltou o resultado da geração de empregos na primeira metade de 2021 e enfatizou o papel do setor privado na retomada dos postos de trabalho formais.

– Nesse primeiro semestre, foram mais de 1 milhão de empregos que vocês criaram. Não foi o governo. O governo não cria emprego, o governo cria condições – afirmou.

*AE

3 Comentários

  1. O teatro está armado; seguem as mentiras e narrativas falsas, procurando enaltecer um bandido condenado e rebaixar um presidente honesto e patriota. Caso não haja voto impresso, eles poderão lograr êxito e seremos lançados ao abismo do comunismo.

    ResponderExcluir
  2. Essas pesquisas fajutas da Data Folha e IBOPE para eleições de 2022, dando vitória folgada ao LULA, faz parte da narrativa para não chocar o povão e o mundo, quando na apuração manipulada dos votos das urnas eletrônicas do BARROSO, que não tem voto impresso auditável, já estará definido para o LULA, isto desde que o ativista político FACHIN desqualificou a "Lava Jato" e o Moro e teve a ousadia de anular as condenações do LULA, transformando-o num ficha limpa. Esse conluio para destruir Bolsonaro, tem 2 vertentes principais que se entrelaçam: 1) CPI da Pandemia; 2) Urna Eletrônica do Barroso, imprescindivelmente sem voto impresso!! Tudo isso foi combinado entre o LULA, Zé Dirceu, Barroso, Fachin, Dias Toffoli, Alexandre de Moraes, STF Lulopetista, bem como com o cordato e dúbio Rodrigo Pacheco, Renan, Omar Aziz, Randolfe Rodrigues, Luís Miranda, os 11 partidos da oposição, comandados pelo Alexandre de Moraes, Tasso Jereissati, Simone Tebet do MDB do Baleia Rossi, Gilberto Cassab, Paulinho da Força e muitos outros traíras que surfaram na onda bolsonarista. Sobre urna eletrônica de gerações anteriores sem voto impresso auditável e os correspondentes softwares de apuração e totalização com suspeitas e/ou brechas de serem manipuláveis, deixando sempre duvidas robustas sobre a legitimidade das eleições de um lado e, de outro lado, ausência de provas concretas sobre sua inviolabilidade do tipo 2+2=4 e não achismos estéreis e infantis, porque o Barroso é contra a modernização para aumentar sua segurança, lisura e eficiência, uma vez que já existem modelos novos e melhores, a não ser que ele seja mesmo um ativista político?
    Será que o iPhone do Barroso, sua mulher ou filha não é o 12 Pro 5G, ou Sansung Galaxy Z Fold 2, 5G ou S21, 5G? Será que o Windows do seu computador ou Laptop de ultima geração, não é a versão 10 e quando sair a 11 ele não vai atualizar? Será que o seu carro não é modelo 2021, ou se não, ele não vai atualizar? Será que a sua TV de 90", não é uma Smart TV de ultima geração? Responda Barroso, pois todas essas atualizações e modernizações, deixando de lado o aspecto comercial, tem como objetivo melhorar a eficiência e segurança operacional???

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem