Bolsonaro participa de missa em Brasília, Assista
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Bolsonaro participa de missa em Brasília, Assista




Em um evento fora da agenda oficial, o presidente Jair Bolsonaro participou na manhã desta quinta-feira (1°) de uma missa com parlamentares e seus familiares, em Brasília. A celebração durou pouco mais de uma hora. O chefe do Executivo assistiu à missa ao lado da deputada Bia Kicis (PSL-DF).

Outros parlamentares também estiveram na celebração, entre eles os deputados Evair de Mello (PL-MG), Eros Biondini (PROS-MG), General Peternelli (PSL-SP), Sanderson (PSL-RS), Diego Garcia (Podemos-PR) e General Girão (PSL-RN).


A missa foi presidida por Dom Paulo Cezar Costa, arcebispo de Brasília e chefe da Igreja Católica na capital. A mensagem deixada pelo religioso foi sobre o milagre da cura do paralítico e sobre a fé. Durante a homilia, o padre também criticou os mestres da lei porque, segundo ele, criticaram Jesus por curar o paralítico.

A missa com a participação do chefe do Executivo foi transmitida pela TV Brasil. Durante a celebração, o padre Rafael Souza dos Santos, que também participou da missa, disse ao presidente Jair Bolsonaro que não gostaria nem de “imaginar” o que o líder passa “desde quando acorda até a hora de ir dormir”.

Assista a partir de 33:22


*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem