Bolsonaro foi entubado por precaução na UTI, diz Flávio Bolsonaro
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Bolsonaro foi entubado por precaução na UTI, diz Flávio Bolsonaro



O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) concedeu entrevista ao programa Os Pingos nos Is, da rádio Jovem Pan, exibido nesta quarta-feira, 14.

 Durante a conversa, o parlamentar falou sobre o estado de saúde do presidente da República, Jair Bolsonaro, que foi internado no Hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo, para tratar de uma obstrução intestinal .
Quadro clínico

Segundo Flávio, os médicos disseram que Bolsonaro foi submetido a uma endoscopia, a partir da qual foi constatado entupimento do intestino. “Ele foi conduzido para uma unidade de tratamento intensivo”, explicou. “Chegou a ser intubado, sim, para evitar que aspirasse o líquido vindo diretamente do estômago.”
ransferência de hospital

A decisão de transferir o presidente para o Hospital Vila Nova Star foi tomada por precaução, tendo em vista que seu quadro de saúde requer cuidados especiais. 

“Lá, ele tem uma equipe de confiança e todo o aparato médico necessário para tomar conta de sua saúde”, afirmou Flávio, ao ressaltar que a situação não é grave.

Alguns dias em observação

De acordo com o senador, Bolsonaro vai ficar em observação durante alguns dias, com o objetivo de avaliar a possibilidade de nova cirurgia no intestino. “Se Deus quiser, ele não vai precisar fazer cirurgia alguma”, disse. “A internação é por pura precaução, porque a desobstrução do intestino pode acontecer de forma natural.”
Possibilidade de nova cirurgia sempre existiu

A possibilidade de o presidente da República ser submetido a uma nova cirurgia sempre existiu, conforme Flávio. “Havia essa perspectiva, sim”, afirmou. “Os médicos sempre disseram isso. Bolsonaro, aliás, já fez algumas cirurgias desde a facada, porque é necessário colocar uma ‘tela’ na parede do abdômen, para impedir a pressão do intestino.”

*Revista Oeste

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem