Bolsonaro defende eleições limpas, "não aceitaremos farsas", (Veja o Vídeo)
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Bolsonaro defende eleições limpas, "não aceitaremos farsas", (Veja o Vídeo)


Na manhã deste domingo (31), o presidente Jair Bolsonaro esteve em Presidente Prudente, interior de São Paulo, onde se encontrou com apoiadores. Em discurso, o mandatário disse que não aceitará farsa e que não temerá “alguns homens” que querem impor suas vontades.

“Quando se fala em democracia, ela só existe quando existem também eleições limpas. Não é como um outro quer, é da forma que o povo deseja. Nós queremos eleições, nós queremos votar, mas não aceitaremos uma farsa como querem nos impor.

 Pode ter certeza, o soldado que vai à guerra e tem medo de morrer é um covarde. Jamais temerei alguns homens aqui no Brasil que querem impor a sua vontade.

 A vontade do Brasil, é a vontade de Deus e a vontade aqui na terra é a vontade de cada um de vocês.”,disse Bolsonaro após participar de uma motociata na cidade.

“Não vamos perder essa oportunidade. Nós queremos democracia, liberdade e eleições, mas repito: eleições democráticas, com voto democrático, com contagem pública dos votos. Não aceitaremos uma farsa em qualquer eleição que seja”, acrescentou o presidente.

“Se nós apresentamos mais uma forma de manter o voto confiável, por que alguns poucos, usando a força do poder, querem que continue sempre tudo como esteve?”, continuou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem