Arthur Lira solta o verbo sobre impeachment, ‘deixe o seu veredito em outubro de 2022’
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Arthur Lira solta o verbo sobre impeachment, ‘deixe o seu veredito em outubro de 2022’


O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), se manifestou na manhã deste sábado (10), no Twitter afirmando que as instituições são “fortalezas que não se abalarão com declarações públicas e oportunismo’.

Eis a mensagem do presidente da Câmara:

Nossas instituições são fortalezas que não se abalarão com declarações públicas e OPORTUNISMO. Enfrentamos o pior desafio da história com milhares de mortes, milhões de desempregados e muito trabalho a ser feito.

Em uma hora tão dura como a que vivemos hoje, saibamos todos que o Brasil sempre será maior do que qualquer disputa política. Tenhamos todos, como membros dos poderes republicanos, responsabilidade e serenidade para não causar mais dor e sofrimento aos brasileiros.

Reitero o meu compromisso; a Câmara avançará nas reformas, continuará a ser o poder mais democrático e plural do país e não se deixará levar por uma disputa que aprofunda ainda mais a nossa crise.

A Câmara será sempre a voz de um povo livre e democrata e sempre estará pronta para ajudar o Brasil a continuar a crescer e se encontrar com seu destino de país desenvolvido e socialmente justo.

Deixemos que o eleitor tenha emprego e vacina, que deixe o seu veredito em outubro de 2022 quando encontrará com a urna; essa sim, a grande e única juíza de qualquer disputa política.

 O nosso compromisso é e continuará sendo trabalhar pelo crescimento e a estabilidade do país.

1 Comentários

  1. O Ladrão mor foi libertado por ministros, que dele resceberam o cargo no STF, perdoaram seus pecados, limparam sua ficha e o tornaram elegível. Portanto, sem a urna auditável, com certeza, teremos a volta do psicopata ladrão, que voltaria a assaltar o nosso país, destruir a educação e perverter nossas crianças e apoiar o crime organizado.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem