Vaza vídeo de jornalista da Globo dando chilique com equipe e ameaçando deixar o programa, Assista
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Vaza vídeo de jornalista da Globo dando chilique com equipe e ameaçando deixar o programa, Assista



Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra um momento de muita irritação da jornalista Christiane Pelajo, apresentadora do Jornal GloboNews – Edição das 16h. Por conta de um problema de áudio, ela ameaça abandonar o estúdio, relatando que está apresentando o noticiário em “voo cego”. Sem retorno de áudio da direção do jornal, a jornalista dispara que não há a menor condição de trabalhar dessa maneira.


– Gente do céu… É só aumentar o áudio! É só aumentar, só aumentar, aumentar o áudio. Dá pra fazer isso? Eu tô (sic) em voo cego. Se tiver sem áudio, eu vou sair do estúdio e só volto pro estúdio se tiver áudio. Não tem a menor condição de trabalhar assim. Não tem áudio nenhum, áudio nenhum. Eu tô (sic) em voo cego total. Ninguém fala nada comigo no ponto. Não tem áudio nenhum. Não tem condição, gente – reclamou.

Embora tenha viralizado na web nesta quarta-feira (23), o episódio teria ocorrido na edição do dia 6 de abril de 2020. No mesmo dia, após um intervalo de dez minutos, o telejornal voltou sob o comando de Leila Sterenberg, nos estúdios do Rio de Janeiro. Pelajo só ressurgiu cerca de uma hora depois, com a justificativa de que houve um problema nos estúdios de São Paulo



Fonte: Pleno News 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem