Miranda dá a entender que Bolsonaro foi gravado durante reunião
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Miranda dá a entender que Bolsonaro foi gravado durante reunião



“Tenho como comprovar que ele escutou tudo o que eu falei”, diz Miranda.

O deputado federal Luis Miranda (DEM) deu a entender que o presidente Jair Bolsonaro foi gravado durante uma reunião no Palácio do Planalto onde foi alertado sobre supostas irregularidades na compra da vacina indiana Covaxin.

Questionado pelo jornalista Diego Amorim se ele não teme ser confrontado com a palavra de Bolsonaro sobre os indícios de irregularidades, Miranda disse que tem “como comprovar que ele escutou tudo o que eu falei” no dia 20 de março.


A declaração foi feita, neste sábado (26), em entrevista ao blog O Antagonista.

Miranda declarou:

“Ele vai ter uma surpresa mágica. Se ele fizer isso, terei que fazer algo que um parlamentar nunca deveria fazer com um presidente. Ele ficará muito constrangido, muito. Eu tenho como comprovar, mas na hora certa.”

E acrescentou:

“Tenho como comprovar que ele escutou tudo o que eu falei para ele [na reunião do dia 20 de março]. É melhor eu não fazer. Seria uma loucura fazer isso antes de 2022 porque o Brasil inteiro descobriria que ele mentiu. Ele não mentiu ainda. Tentou corrigir e admitiu que se reuniu com a gente, que ele mandou corrigir.”

Com informações: Renova Mídia 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem