Enquanto a especialista e atacada na CPI, Marcos Rogério homenageia a doutora Nise Yamaguchi, (Veja o Vídeo)
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Enquanto a especialista e atacada na CPI, Marcos Rogério homenageia a doutora Nise Yamaguchi, (Veja o Vídeo)


Oncologista e imunologista de 62 anos, Nise foi chamada à CPI após o diretor-presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Antonio Barra Torres, citá-la em seu depoimento e afirmar que Nise teria participado de uma reunião que tinha como intuito alterar através de uma medida provisória a bula do medicamento e incluir que o medicamento é indicado para o tratamento contra o vírus.



O depoimento de Nise foi requerido pelos senadores Marcos Rogério e Eduardo Girão, aliados do Governo Federal, e tornou-se inevitável especialmente depois que ela foi mencionada por Antonio Barra Torres.

Durante sua fala, o Senador Marcos Rogério saiu em defesa da médica após ela ser tratada com desrespeito e descaso pelo relator Renan Calheiros e pelo presidente da CPI, Omar Aziz.

Enaltecendo seu currículo invejável, com mais de 20 anos de experiência somente como doutora em pneumologia, Marcos Rogério homenageou a Dra. Nise. 

Assista abaixo ao vídeo:


A sessão ainda está em andamento e você pode assistir logo abaixo:

 

1 Comentários

  1. Esses esquerdistas são mal educados para caramba! Não sabem porra nenhuma e falam asneiras o tempo todo. Sem contar a deselegância em interromper a médica, que é renomada!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem